Região Sudeste
Na quarta-feira, a frente fria fica quase parada, deixando o tempo chuvoso no leste paulista. Nas demais áreas de São Paulo, no Triângulo, no noroeste, no sul e na Zona da Mata de Minas Gerais e no centro-sul fluminense, muitas nuvens, poucos períodos de sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Sudeste, sol forte, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde. A temperatura cai em São Paulo.
Região Norte
Na quarta-feira, o sol brilha forte, as nuvens se formam e acontecem pancadas de chuva à tarde no Amapá e no nordeste do Pará. Nas outras áreas do Norte, muitas nuvens, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia, devido ao tempo quente e úmido.
Região Nordeste
Na quarta-feira, sol forte e calor, sem expectativa de chuva no nordeste, região de Juazeiro a proximidades de Itaberaba, na Bahia, no sertão de Sergipe, de Alagoas e de Pernambuco, na Paraíba, no Rio Grande do Norte, no Ceará, no norte e no leste do Piauí e no norte e nordeste do Maranhão. Chuva rápida e localizada nas demais áreas de Alagoas, Sergipe e Pernambuco. Sol fraco e chuva a qualquer hora no sul do Maranhão e do Piauí e no oeste da Bahia. Nas demais áreas, sol e chuva à tarde.
Região Centro-Oeste
Na quarta-feira, o ar quente e úmido predomina em todo o Centro-Oeste. O céu fica carregado com muitas nuvens, ocorrem poucos períodos de sol e as pancadas de chuva acontecem a qualquer hora do dia. Apenas no sudoeste e sul de Mato Grosso do Sul é que o sol aparece mais e a chuva se concentra no período da tarde. A sensação ainda é de abafamento.
Região Sul
Na quarta-feira, o vento úmido que vem do mar, traz muitas nuvens que provocam chuviscos na Grande Curitiba e no litoral do Paraná e no Vale do Itajaí e litoral norte de Santa Catarina. No oeste e no sudoeste do Paraná, sol forte, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas do Paraná, muitas nuvens, alguns períodos de sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Sul, o sol e o ar mais seco predominam, com mais nuvens entre Porto Alegre e Florianópolis.
Fonte: Coffee Break
Nenhum comentário:
Postar um comentário